sexta-feira, 20 de junho de 2008

Verdadeiramente um homem





Esqueci de comentar que João foi pajem pela primeira vez. Isso aconteceu no casamento da sua tia e madrinha de batismo.

Tivemos o cuidado de negociar a "compra" desta entrada (vai ter gente "metendo o sarrafo" em mim por causa disso). Combinamos com ele que daríamos um boneco do Backyardigans caso ele entrasse tocando o sininho e deixasse ajeitar seu cabelo.

Trato feito, passamos dois meses lendo e relendo todas as cláusulas deste contrato a fim de evitar surpresas desagradáveis.

Já me antecipo dizendo que saiu conforme o combinado, apesar da "entrada furacão" (esquecemos de incluir nas cláusulas que teria que entrar bem devagar).
Mas em si tratando do João, ele tinha que "dar a dele".

Quando a cabeleireira chegou, descobri que na verdade era homem. Fiquei morrendo de medo dele dar algum fora, mas graças a Deus se comportou direitinho. Pois bem, quando estava todo arrumado, já na igreja, se virou para uma desconhecida e disse:

- Olha, meu cabelo tem gel. Quem colocou este gel foi o tio Cícero. Ele parece uma mulher, mas minha avó disse que ele era verdadeiramente um homem!!!