quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Os pintinhos do João


Na minha infância, sempre sonhei em ter um cachorro. Como morava em apartamento e minha irmã tinha verdadeiro pânico de qualquer tipo de animal (até mesmo formiga), meus pais nunca me deixaram ter um...Achava que iria resolver este meu trauma de infância quando os meus filhos ganhassem um.
Certo dia, estava passeando com o João no centro, quando avistei uma loja que vendia animais. Como ele não tinha ainda nem 2 anos, optei por comprar um pintinho.

Assim que chegamos em casa, reparei o olhar de reprovação da Débora (minha esposa) e da Francisca (nossa secretária). Ambas foram logo dizendo que não iriam cuidar dele (ô pobrezinho!!!). Cabia então a mim e ao super Jonh sermos seus pais.

Nos primeiro minutos lá em casa,o pinto subiu na minha perna e fez cocô. Nunca escutei tantas gargalhadas das "duas madrastas más" como nessa hora.

Como o João começou a ficar com medo do pintinho resolvi colocá-lo numa caixa de papelão.

Depois de alguns minutos de silêncio e paz, resolvi ver o que o João estava fazendo. Me deparei com o mesmo fazendo xixi em cima do pintinho.

- João? O que você está fazendo rapaz?

- Papai, é que o pintinho queria tomar banho!!!

Depois desse episódio decidi colocar o pintinho em algum orfanato para ser adotado por pais mais zelosos...Porém, às 16:05h, ele não aguentou e dormiu...para sempre!!!!